Quem faz

Sou uma mulher de 29 anos de idade, casada, bem casada, diga-se de passagem, e mamãe também, tenho uma princesa chamada Catarina que está perto dos seus três aninhos. Sou formada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual da Bahia, e apesar de ser bióloga e professora, não exerço mais a minha profissão de formação e desde o nascimento da minha pequena me dedico integralmente a profissão de artesã, a qual tenho muito orgulho e satisfação no que faço.
O artesanato entrou na minha vida em 2010 quando comprei um mobile de galinhas de pano e feltro para minha cozinha, fiquei encantada pelo trabalho. Pesquisei na "net" como fazer algumas "coisitas" nessa área e resolvi tentar, e não é que gostei do negócio. E como tenho uma mãe que é uma costureira de "mão cheia" logo as agulhas e linhas se tornaram íntimas para mim, acho que já está no sangue mesmo, rs..
E a partir das primeiras peças que fiz, surgiram as primeiras encomendas que foram mobiles de cortina para quarto de criança, de uma tia bem "coruja", que fez para cada de um de seus sobrinhos, e desde então, não parei mais! 
Em janeiro de 2015 fiz meu primeiro curso pela rede virtual EDUK, "Decorando um quarto infantil com Millyta", com certificação. E hoje em dia já foram mais de dez cursos, pois afinal de contas: "Sucesso é aprender sempre", como diz na EDUK. 
Mas sempre procuro me atualizar pesquisando na internet, que tem muita coisa, e também compartilhando ideias com outras colegas artesãs.
O maior segredo é sempre imprimir o meu "toque pessoal" em cada peça, pois isso faz a diferença mesmo quando faço algo que não seja de minha autoria. Depois de cinco anos também a gente aprende a criar novas peças assim como repaginar peças já criadas!
E tudo isso é possível por que simplesmente amo o que faço.





Um comentário:

  1. Olá , amo seu trabalho.
    Como posso encomendar bonecas.
    Abraço.
    Elza lucena
    Meu contato55-21-22924844 21-984903927

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...