quarta-feira, 20 de julho de 2016

Para pessoas especiais

Nada melhor que presentear alguém que a gente ama com peças produzidas por nós mesmos, não é verdade?
E assim eu fiz lindos presentes para dá a minha querida prima Gemima e a minha sogrinha.
As caixas de MDF além de lindas quando decoradas também são super uteis para organizarmos nossos pertences. Usei elas como embalagem e parte do presente.
Para a prima fiz uma caixa redonda, 100% forrada com tecidos de algodão e dentro coloquei duas toalhas de rosto de excelente qualidade, as quais apliquei barras de guipir e bordei algumas pérolas, o que deu mais beleza ainda as estas toalhas tão macias.
E para minha sogrinha montei um lindo kit lavabo dentro de uma maravilhosa caixa quadrada também 100% forrada com tecidos de algodão. O kit lavabo foi montado com uma bandeja espelhada e dois suportes para difusor de ambiente e sabonete líquido e também toalhas de boa qualidade que ganharam mais charme com uma aplicação de guipir na barra e pérolas bordadas.
Montei a bandeja a partir de uma base em MDF no formato oval e apliquei aos suportes de vidro fitas com estampa de oncinha e cordão dourado com pérolas na ponta.
Gente, olhem as fotos, tudo ficou um charme só, tenho certeza que as meninas vão amar!
Destino: Teixeira de Freitas - Ba e Aracaju - SE










Medidas das caixas:

Quadrada: 30 cm x 30 cm x 10 cm
Redonda: 26 cm de diâmetro e 10 cm de altura

Para adquiri estes produtos basta clicar aqui em nossa loja virtual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...