sábado, 12 de setembro de 2015

Tema balões para quartos de bebê, super tendência 2015!

Ei gravidinhas de plantão, este post é dedicado especialmente para vocês.
Uma das maiores dificuldades é escolher o tema da decoração e as cores para o quartinho do seu bebê ao descobrir o sexo. Não é mesmo?
Hoje quero mostrar para vocês uma tendência que remete ao passado, o tema balões tanto para meninas quanto meninos. Além de ser super delicado, cheio de ternura apresenta uma infinidade de peças decorativas e lembrancinhas de maternidade.
Muitos são os recursos para projetar uma decoração nesse tema. É uma junção do moderno com o vintage, eu simplesmente amo!
Para as paredes muitas são as ideias, desde a pintura com aplicações de nuvem, como revestimentos de tecidos e papel de parede. Inclusive para quem adotar a ideia das nuvens, o que é super válido nesse tema, é muito fácil conseguir este efeito através de uma técnica de recorte de papel. Como assim? É isso mesmo, basta desenhar uma nuvem no formato e no tamanho que deseja em um papel resistente, recortar  e colocar sobre a parede já pintada e aplicar um spray branco ou pintar com pincel mesmo... outra dica é colar com fita adesiva o papel do recorte de nuvem para não correr o risco de deformar a pintura.
Sugestões de cores: parede com fundo em tons de cinza ou azul, e para as nuvens o branco algodão.
Sugestão com pintura de nuvens e balões na parede. Imagem retirada da internet. 
Sugestão com revestimento de parede em papel. Imagem retirada da internet. 

Quartos de bebê decorados no tema balões, super tendência 2015 para meninos e meninas. Nos procure e com certeza surgirá um lindo projeto para decorar o quarto seu filho (a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...