quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Vamos abraçar as cortinas?

São os detalhes que fazem a diferença, então que tal colocar um lindo par de abraçadeiras nas cortinas do quarto do bebê???
Pensando nisto as mamães Jocastra e Kezia escolheram esses prendedores de cortinas de ursinhos adaptando cada um ao seu tema, REALEZA  e URSO MEL.
E fala sério gente, ficou uma graça!
Para dar as características necessárias ao tema URSO MEL contei com a participação de uma amiga que é "fera" no biscuit, a Fabíola Souza, que produziu lindas colmeias com mel e umas micro abelhinhas que me deixaram apaixonada, imaginem só elas têm apenas 2 cm, parecem reais até.
Sem contar que usamos o jeans nas faixas de amarração e uma bela bandana vermelho terra cota em linho amarrado ao pescoço para dá esse aspecto de despojado.
Já nas abraçadeiras REALEZA, o linho azul marinho fez toda a diferença nas gravatinhas borboletas e nas faixas de amarração, e claro que as coroas não poderiam ficar de fora nessa temática.
Ambos ursinhos são confeccionados em algodão boucle (tecido importado hipoalergênico) com braços articulados por botões e o rostinho (olhos e fuça) bordado.
Estes são produtos EXCLUSIVOS de nossa loja, criado e desenvolvido por Sarah Julião.
Destino: Nova Era - MG













Para adquirir estas peças basta clicar aqui e aqui em nossa loja virtual!

Boa quarta-feira para nós, e que Deus nos ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...